27/02/2018

Planejamento Estratégico ACIJAN 2018/2020

O corpo diretivo da entidade reuniu-se para o planejamento estratégico da gestão 2018/2020, no dia 20 de janeiro das 12h às 19h30.

Participaram da reunião o presidente, vice-presidente, conselheiros, entre eles três ex-presidentes, a gerência executiva e assessoria de comunicação e marketing.

O planejamento foi realizado sobre a coordenação do consultor Aloysio Afonso Rocha Vieira.

Durante a reunião, foi feita a revisão do planejamento estratégico anterior e considerada satisfatória pelo consultor. Aloysio afirmou que ''os resultados apresentados confirmam a eficácia do processo e do modelo de gestão estratégica adotado pela Diretoria anterior. A ACIJAN, de maneira muito eficaz, alcançou a visão de futuro para o período 2014-2017 de forma plena! E pelo envolvimento e qualidade da participação neste dia 20, todos os indicativos são de manutenção deste movimento exitoso também por esta Diretoria.'’

O PE foi elaborado para toda a gestão, considerando as ações com ciclo anual.

Todas as ações foram planejadas visando oferecer o melhor para desenvolvimento dos negócios do associado ACIJAN, no aprimoramento dos produtos e serviços e na missão da entidade de contribuir com o desenvolvimento econômico e social de Janaúba e região. 

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.