26/11/2018

Palavra do Presidente

Aos associados nosso agradecimento pela participação nos eventos promovidos/apoiados pela entidade no mês de novembro.


Agradecemos o Sebrae e a Favag, co-realizadores V Seminário de Inovação, parceiros há 5 anos na realização deste evento. Apoiadores também do evento Papo de Contadores, realizado em parceria com o CRM. Agradecemos as entidades Sindicato Rural de Janaúba, ADESEG e as cooperativas de crédito Credigerais e Credivag.


Em nome da Câmara Técnica do Codem-Conselho de Desenvolvimento Econômico Municipal, no qual a entidade faz parte, agradecemos aos órgãos entidades e empresas co-realizadoras e parceiras do Seminário de Energia Fotovoltaica. Realizado pelo CODEM, ACIJAN, ADESEG, Prefeitura de Janaúba, Sindicato Rural de Janaúba, com o apoio do Sebrae, Abanorte/ Região do Jaíba e Câmara Municipal de Janaúba, com o patrocínio da Loja Elétrica e Renergy. Graças ao empenho de todos, o evento foi um sucesso. Acreditamos que tenha sido um marco histórico do início de uma fase de desenvolvimento do município.


Convidamos a todos para prestigiar o Natal Mágico. Temos orgulho de realizar o tradicional evento natalino da família gorutubana pelo 4º ano consecutivo. Desde já agradecemos o Sicoob Credigerais, a Brasnica e o Sicoob Credivag pelo patrocínio e a prefeitura de Janaúba pelo apoio.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.