26/11/2018

A ACIJAN em parceria com o Sebrae e a Favag realizaram o maior evento do ano, voltado para a classe empresarial de Janaúba e Região - V Seminário de Inovação e Empreendedorismo

A ACIJAN, o Sebrae e a Favag realizaram o V Seminário de Inovação e Empreendedorismo no dia 07 de novembro, no Salão Tatersal do Sindicato Rural de Janaúba. O evento contou com um público de aproximadamente 700 pessoas.


O Seminário de Inovação consolidou-se como o maior evento voltado para a classe empresarial destinado a empreendedores, empresários, gerentes, colaboradores e estudantes.


A palestrante dessa edição foi a famosa Camila Farani, especialista em tecnologia e marketing digital. Ela é considerada um dos “tubarões” do reality show sobre empreendedorismo SharkTank Brasil - premiada como melhor Investidora-anjo no Startup Awards 2016.


Este tradicional evento contou com o apoio da ADESEG - Agência de Desenvolvimento da Serra Geral, das cooperativas de crédito Credigerais e Credivag, e do Sindicato Rural de Janaúba.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.