28/12/2017

Mérito Empresarial 2017

A Federaminas - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais promove, anualmente, o Mérito Empresarial, movimento que tem por objetivo homenagear o empresário de destaque de cada cidade do estado.                

Os empresários do ano 2017 de Janaúba são Erci Teixeira Barbosa Junior (Redenorte) e David Souza Sá (Hipermercado Super Bom). Os nome foram escolhidos por votação com a participação dos associados. Este ano, o evento para entrega do reconhecimento do “Empresário do Ano” foi realizado no dia 25 de novembro, no Grande Hotel, em Araxá/MG.        

No primeiro momento, foi feito um levantamento pela entidade, em que seis empresários foram indicados para representar o município e em seguida enviado um e-mail para que todos os associados pudessem votar.

Para a escolha do empresário de destaque, foi solicitado a indicação de um nome, e orientado que fossem observados os seguintes quesitos: os conceitos e práticas de gestão, qualidade, competitividade e produtividade que tenham servido de exemplo.

A ACIJAN parabeniza os empresários escolhidos.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.