28/12/2017

Mensagem do presidente

É com a sensação de dever cumprido que concluo o meu mandato como presidente da ACIJAN.

Agradeço a todos os associados pela confiança depositada em meu trabalho para dirigir aentidade durante os três anos de mandato, juntamente com o vice-presidente Vanilson Almeida e conselheiros.

Foi gratificante poder comemorar, em minha gestão, os 30 anos dessa entidade que se tornou sólida, graças ao trabalho voluntário desses que aqui passaram e a você associado, que confiou à ACIJAN a representatividade do seu negócio.

Durante a minha estada nesta entidade, como conselheiro e depois como presidente, conheci várias outras instituições e temos retorno positivo dos presidentes da Federaminas e FCDL e sentimos orgulho de afirmar que a ACIJAN é atualmente, em proporção, uma das ACE/CDL´s mais desenvolvidas do Brasil.

A força representativa que a ACIJAN tem vai muito além dos produtos e serviços que a entidade oferece e muito ainda está por vir. Estamos atualmente em terceiro lugar a nível de Minas Gerais na implantação do projeto Pró-Município, um projeto revolucionário de desenvolvimento idealizado pela Federaminas, e inspira-se em experiências bem-sucedidas realizadas em Medelin, na Colômbia, e Essen, na Alemanha. Esperamos que o Pró-Município, que ainda está em fase embrionária, traga bons frutos para Janaúba.

Além do Pró-Município, vários outros projetos estão em andamento, como a defesa de melhoria e organização do trânsito de Janaúba, entre outros que visam contribuir com o desenvolvimento da cidade e da região. Tenho certeza que o novo presidente Erci Júnior e o vice-presidente Walace Almeida, dedicados conselheiros atuais, realizarão uma boa gestão, dando prosseguimento aos projetos e trazendo novidades. Desejo sucesso e me coloco à disposição, permanecendo como conselheiro da entidade.

Aos associados, aos colaboradores da ACIJAN e a todos que de alguma forma contribuíram para a realização do meu trabalho o meu muito obrigado!

Um abraço,

Wilham Sérgio Cardoso

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.