30/07/2020

Comitê Coronavírus reune-se com a diretoria do Hospital Regional, com o objetivo de conhecer a real situação do Hospital

O Comitê Coronavírus, criado pela ACIJAN, que trabalha desde o início da pandemia para buscar opções para os estabelecimentos, reuniu-se três vezes neste mês, nos dias 14, 21 e 30 de julho. As reuniões foram realizadas no auditório da ACIJAN.

O comitê tem como objetivo articular ações junto ao poder público, colaborando com sugestões e ações a serem feitas no município, para beneficiar o empresariado.

A reunião do comitê, realizada no dia 30 de julho, teve a participação da diretoria do Hospital Regional. O hospital apresentou assuntos relacionados à estrutura hospitalar como: processos licitatórios, recursos recebidos, recursos gastos, total do investimento para o Covid, andamentos das obras e das estruturas necessárias, tomógrafo e outros.

“Com relação à qualidade do atendimento de equipe e aparelhagem da UTI do Regional, podemos afirmar que temos a mesma qualidade das UTIs COVID de Montes Claros, como a Santa Casa por exemplo. Estamos alinhados com o Brasil e o mundo”, afirma o médico André Leonardo, responsável técnico do pronto Socorro do Hospital Regional.

Estiveram presentes, além da presidência, gerência e conselheiros da Acijan, representantes das OAB, do Codem e de Clubes de Serviço.

Após a reunião foi formada uma comissão de apoio ao Hospital, com representantes da sociedade civil de órgãos citados acima.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.