02/08/2019

Seminário sobre mobilidade urbana

A ACIJAN apoiou o Seminário Soluções para Cidades: Mobilidade Urbana, realizado no dia 16 julho, na sede do Apae de Janaúba.

O evento teve como objetivo apresentar soluções visando uma melhor mobilidade urbana no município.

O programa soluções para cidades e uma promoção da Associação Brasileira de Cimento Portland, que esteve presente, com o objetivo de dar orientação técnica pautada em projetos de mobilidade urbana para que os municípios possam transformar boas ideias em realidade.

Durante o Seminário, o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, bem como os palestrantes, explicaram sobre a possibilidade de uma reestruturação da Avenida do Comércio e na possibilidade de melhoramento da mobilidade urbana na cidade como um todo. O público presente pôde participar com ideias. No turno da tarde aconteceram visitas em pontos estratégicos da cidade.

O evento foi realizado pela Associação Brasileira de Cimento Portland, Soluções para Cidades, e contou com o apoio da Prefeitura de Janaúba, do CODEM (Conselho de Desenvolvimento Municipal), Acijan, Sebrae/MG e Consórcio União da Serra Geral.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.