22/05/2019

Palavra do Presidente

Maio foi um mês marcante em nossa gestão. Juntamente com o vice-presidente e conselheiros, estamos conseguindo comprir a missão da gestão com foco no crescimento dos associados. Realizamos a palestra Máquina de Vendas, com um palestrante renomado, eleito como um dos melhores palestrantes do Brasil em 2018, tendo, posteriormente, um feedback muito positivo por parte dos associados. Realizamos ainda mais uma edição do programa Papo de Contadores, falando sobre o Impacto do E-Social nas Empresas.


Iniciamos a Campanha Compra Premiada, com o objetivo de fomentar o comércio, e começamos a colher os frutos da batalha da entidade em parceria com a ADESEG e o CODEM, voltada para o desenvolvimento de Janaúba e região.


Tivemos duas importantes reuniões no mês de maio, uma com a presença da diretoria da CEMIG e a outra com o Secretário Estadual de Meio Ambiente. Ambas são respostas de um ofício que entregamos ao governador para realizar os destraves para que grandes projetos sejam implantados no município.


Seguimos a nossa gestão com foco no crescimento do nosso associado, com capacitações de gestores e colaboradores e com o objetivo de tornar as empresas cada vez melhores e mais lucrativas.
Juntos somamos forças!

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.