28/12/2017

ACIJAN realizou o Natal Mágico pelo terceiro ano consecutivo

A entidade comemora o sucesso dessa Campanha realizada na praça da Igreja Matriz, de 01 a 22 de dezembro.

O Natal Mágico tem como objetivo resgatar o clima natalino no coração dos janaubenses e gorutubanos, além de atrair visitantes de vários municípios.

Realizado pelo terceiro ano consecutivo, o Natal Mágico consolidou-se. O evento tornou uma opção de lazer para as famílias no mês de dezembro. E esse ano, contou com o público ainda maior que os anos anteriores.

Foram 22 dias de ações. São elas: A Casa do Papai Noel - Uma linda casinha aberta à visitação na praça, durante todos dos dias, fez a alegria das crianças e familiares. Houve barraquinhas da igreja Sagrado Coração, cuja  verba será destinada a famílias carentes e atrações culturais como: apresentação Banda de Música de Alunos do CEC, Coral Infanto Juvenil do Espaço Cultural, Coral de alunos do Colégio Prêmio, Ballet da Tia Aline, Coral do Espaço Cultural, Coral ‘‘A voz do Colégio Prêmio’’ e shows com artistas da região, além de brinquedos, pipoca e algodão doce gratuítos para a criançada que recebeu o tíquete em estabelecimentos credenciados.

                A ACIJAN agradece a Igreja católica pela parceria, à Prefeitura pelo apoio e a Drogaria Minas Brasil pelo patrocínio e a todos que planejaram e trabalharam, abraçando a campanha junto com a entidade.

Até o fechamento dessa edição a Campanha Natal Mágico não havia terminado.

Confira os indicadores e a cerimônia de encerramento na próxima edição.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.