24/11/2017

Natal Mágico ACIJAN inicia dia 1 de dezembro

A ACIJAN, com o apoio da Prefeitura de Janaúba, preparou um Natal Mágico com muitas atrações para a população e visitantes. Foram nove meses de planejamento e muito trabalho da equipe organizadora, formada por uma comissão de campanha (conselheiros), do marketing, da gerência e colaboradores da entidade.

O Natal Mágico 2017 será realizado na praça Dr. Maurício de Azevedo (Praça da Igreja Matriz), de 01 a 22 de dezembro. Serão vinte e dois dias de campanha, com ações e atrações diversas, que terão como objetivo encantar o cidadão e despertar o verdadeiro espírito natalino.

E para que o clima de Natal seja completo, a entidade conta com a participação de cada associado. Convide os seus clientes, credencie seu estabelecimento para distribuir tíquete de brinquedos, pipoca e algodão doce gratuitos para a criançada. (Os bloquinhos, com valor simbólico, podem ser adquiridos na ACIJAN).

Nos dois anos anteriores, o Natal Mágico foi um sucesso. Em 2017, aproximadamente 80.000 pessoas prestigiaram o evento. Cerca de 10.000 crianças visitaram a casa do Papai Noel. Foram distribuídos 100.000 tíquetes de brinquedos, pipoca e algodão doce gratuitos.

E para este ano, a entidade espera que o evento seja ainda melhor.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.