15/09/2017

Presidente e conselheiros da ACIJAN visitaram a Associação Comercial e Industrial de Maringá

No dia 15 de setembro, uma comitiva de Janaúba, visitou a ACIM - Associação Comercial e Industrial de Maringá, no Pará, com o objetivo de conhecer o projeto PRÓ- MUNICÍPIO de Maringá - PR, considerado modelo no conceito de desenvolvimento.

Participaram da visita, o presidente da ACIJAN, Wilham Sérgio Cardoso, os conselheiros da entidade Antônio Gilberto Teixeira Alves Júnior, Erci Júnior Teixeira Barbosa Júnior, Moacir Mendes da Silva, Wagner Fabríssio Rodrigues e Walace Geraldo de Almeida Filho, o gerente executivo da entidade, Jurandi Alencar, juntamente com outra lideranças regionais, como o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, o secretário municipal Zacarias Nascimento, o presidente da Câmara Municipal de Janaúba e conselheiro da ACIJAN, Adauri Cordeiro, o coordenador da Regional Norte do Sebrae Jadilson Borges, o presidente da ADESEG- Agência de Desenvolvimento da Serra Geral, Arlem Ruas e o secretário municipal de Espinosa Gleissomar Oliveira.

Na oportunidade os participantes conheceram a entidade e outras instituições como o Codem Maringá, Instituto Cultural Ingá, Noroeste Garantias, Observatório Social de Maringá, Conselho Comunitário de Segurança de Maringá e o Sicoob Cooperativa de Crédito.

‘’Sempre que possível traremos novidades para os nossos associados e novos projetos para contribuir com o desenvolvimento de Janaúba. Maringá é município referência em vários projetos e possui uma associação comercial de primeiro mundo. Voltamos com o sentimento de que estamos no caminho certo com o Projeto Pro-Município. Acreditamos que o mesmo irá contribuir muito para o desenvolvimento de Janaúba.’’ afirma o presidente da entidade Wilham Sérgio Cardoso.

 Veja fotos:http://www.acijan.com/application/index/galeria/id/85

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.