26/11/2018

Seminário de Energia Fotovoltaica

O CODEM - Conselho de Desenvolvimento Econômico, a ACIJAN, a Prefeitura de Janaúba, a ADESEG - Agência de Desenvolvimento da Serra Geral e o Sindicato Rural de Janaúba realizaram o “Seminário de Energia Fotovoltaica”, no dia 7 de novembro, no salão Tatersal, em Janaúba.


O seminário contou com um público de mais de 700 pessoas. Foram abordados os temas: Por quais razões Janaúba é o melhor lugar para se investir em energia solar e Como ganhar dinheiro com energia solar fotovoltaica.


A energia solar já é uma realidade no município. A previsão é de que mais de R$ 5 bilhões em investimentos sejam feitos nos próximos anos.


Janaúba ganhará uma mega usina: investimento de R$4 bilhões, geração de 1,35GW de energia limpa e milhares de empregos. “A expectativa do CODEM é de que Janaúba torne-se a capital da energia fotovoltaica. Grandes investimentos já estão sendo feitos no município.” afirma o presidente do CODEM Antônio Gilberto Teixeira Alves Júnior.


Este grande evento contou com o importante apoio do Sebrae, Abanorte/ Região do Jaíba e Câmara Municipal de Janaúba e com patrocínio da Loja Elétrica e Renergy Energia Solar.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.