20/07/2018

Apoio em eventos

Autoescolas de Janaúba

A entidade apoiou a realização do feirão popular para habilitação realizado pelas autoescolas Preferencial, Padrão, Vante e Nanda, realizado nos dias 7, 8 e 9 de julho, na praça do banco do Nordeste.  O objetivo do feirão foi  de proporcionar aos interessados a oportunidade de tirar carteira de habilitação a preço popular.

A ACIJAN acredita no poder de transformação do esporte em nossa sociedade e naimportância do mesmo para movimentar a economia do município. A entidadeapoia dois grandes eventos:

3º Moto Churrasco Solidário

A Associação de Motociclista de Janaúba Ostentação 299 realizará nos dias 28 e 29 de Setembro, o 3º Moto Churrasco Solidário do Motoclube. O evento será realizado no Restaurante Empório, anexo ao Parque de Exposições de Janaúba.
A previsão é de que mais de 3 mil pessoas, entre motociclistas e admiradores prestigiem o evento.
Na oportunidade, haverá exposição de motos, shows com bandas e outros atrativos. A entrada para visitação é de um 1kg de alimento não perecível. Mais informações: (38) 9 9159-0192 - Alisson | 9 9163-7770 - Edson|9 9212-5500 - Portilio

2ª Copa Desafio das Serras
A entidade apoiará a realização deste grande encontro de montaum bike Norte Mineiro - Desafio Copa das Serras. A segunda etapa será realizada no dia 2 de setembro em Janaúba. Inscrições e informações: www.tionline.net.br

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo.
COPYRIGHT 2024 © ACIJAN. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.